Unknown Tag: Conhecendo a Blogueira 5

1 de setembro de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira


Oiii unicórnias mais lindas do mundoo! Tudo bem meus amores?? E aí, que tal conhecer um pouquinho mais sobre quem escreve aqui pra vocês com todo carinho, alguns segredinhos e curiosidades? Bora então =D

10 fatos sobre mim 


1: Sou fãzona do Guns n' roses (formação original) amo várias bandas de rock por aí, mais minha história com o Guns é diferente, um dia conto ela pra vocês hehe 

2: Sou loucamente apaixonada por Melissas


3: Amo a saga Harry Potter (e principalmente a Luna Lovegood)


4:  Meu livro preferido é Alice no País das Maravilhas

5: Não me imagino mais sem cabelo colorido

6: ODEIO FUNK, não escuto de jeito nenhum, pra mim nem é música

7: Coleciono facas e réplicas de arma e não saio de casa sem um soco inglês na bolsa, afinal, tem que se proteger né?!

8: Sou louca por batons, compro tanto rosa que as vezes até já tenho da mesma cor

9: Sou viciada em séries, mas a minha série preferida é Sobrenatural, ainda quero fazer a tattoo dos irmãos Winchesters igual à que o meu namorado tem!

10: Adoro sentir dor, de tattoos, piercings e alargadores! Sou meio maniaca com isso, sempre me furo em casa mesmo, deixo os buraquinhos fecharem e depois furo de novo! É estranho mas fazer o que né?! cada um com suas manias

                                           10 perguntas aleatórias 


1: O que te levou a criar o blog? Qual seu objetivo? Ele te traz algo de bom? O que?

Bom, eu queria um lugar onde eu pudesse ser eu mesma, compartilhar algumas coisinhas que eu sei, encontar pessoas com os mesmos gostos que eu e que gostem de mim como eu sou! Aí é que entra o Mundo de Unicórnio, ele é meu refúgio, meu cantinho. Meu objetivo é passar para as pessoas oque eu sei, dar dicas, e ajudar com o que estiver ao meu alcance! Adoro responder os comentários, adoro ler tudo o que me mandam, tanto no blog quanto nas outras redes sociais, isso dá mais vontade de continuar em frente. Criei o blog a mais ou menos um mês e já me trouxe muitas coisas boas, novas amizades, conhecimentos, eu tinha incerteza se as pessoas iriam gostar das minhas postagens e acabei descobrindo que tem muita gente que tá sempre de olho e tal, isso é muito gratificante! 

2: Quantos anos você tem? E o que pretende fazer daqui 5 anos?

Acabei de fazer 18 e quando estiver com 23 já pretendo ser arquiteta

3: Qual o seu pior defeito e sua melhor qualidade?

OMG, perguntinha difícil haha. Acho que meu pior defeito é ser super perfeccionista, e talvez essa também seja minha melhor qualidade

4: O que você mais gosta de fazer nos fins de semana?

Gosto de ir no cinema, sair com os amigos e ficar com minha família

5: Qual o seu cosmético preferido? Justifique.

Ahhh só um?? Como eu já falei acima, batom! Compro muito batom, acho que ter sempre mais que um na necessaire é sempre bom!

6: Quais são as coisas que você não sai de casa sem levar?

Câmera e batom

7: Cite uma série e filme preferido!

Sobrenatural e Malévola


8: Qual foi o melhor lugar que você já foi viajar e/ou um que ainda quer viajar?

Não viajo pra muito longe, mas um lugar que gostei foi pra Blumenau. Quero muito ir para Paris, aquele lugar é maravilhoso e um dia eu chego lá haha

9: Você tem alguma mania ou hábito estranho? Qual?

Claro! Morder a boca até sair sangue

10: O que te tira do sério?

Vadias, mas adoro dar uma surra nelas =)


O que acharam da tag meninas? Eu achei bem bacana! Espero que vocês tenham gostado!
Xoxo ;*


 


                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio