Unknown Noivas de Cabelos Coloridos 5

1 de abril de 2015

Noivas de Cabelos Coloridos

                        

 Oii unicórnias, tudo bem?? Todo mundo sabe que as noivas tem que chamar atenção no casamento e estar linda como uma princesa, não é?! Agora imaginem comigo uma noiva com cabelos perfeitos e COLORIDOS ♥ É muito amor!!

Vocês já devem saber que eu sou noiva né? E até já escolhi minha cor de cabelo, não poderia ser outra que não rosa *_*

As noivas estão cada vez mais arrojadas, seja rosa, azul ou vermelho, o importante é que o cabelo colorido reflita a sua personalidade ousada. Esse estilo combina mais com casamento alternativo que pode ter no tema rock n' roll ou também a cultura punk, ou bem princesa, como num conto de fadas!

E pra vocês se inspirarem também eu separei várias noivas lindas com cabelos perfeitos para todos os gostos!!! 

Gente, sério, vocês vão ficar encantadas como eu e querer pintar o cabelo com todas as cores porque são muito fofos haha
  
















 Com certeza são as mais lindas!

Até o próximo post, qualquer coisa comentem aí em baixo ou me mandem fotos.
Xoxo ;*



                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio