Unknown Como eu Fiquei Platinada em Casa? 5

20 de janeiro de 2015

Como eu Fiquei Platinada em Casa?


Olá meus amores! Hoje vim contar para vocês como eu consegui chegar ao branco platinado sozinha em casa, vocês sempre me perguntam isso, mas eu não estava podendo responder em vídeo então resolvi fazer esse post. 
Então, vocês já sabem que faz muito tempo que eu pinto meu cabelo com cores fantasia e que para isso tem que descolorir muito o cabelo! Eu vinha mais ou menos com 2 anos de descoloração e quando eu resolvi ficar platinada pela primeira vez só descolori umas 3 vezes, estraguei meu cabelo e comecei a cuidar mais dele fazendo reconstrução, hidratação e nutrição sempre que possível. Não precisei passar nenhum tonalizante nem nada, depois de uns 2 dias não aguentei e pintei de azul e rosa rsrs!
Depois de alguns meses, se eu não me engano 3 ou 4 eu senti saudade do meu cabelo branquinho como neve e decidi platinar de novo, mas dessa vez eu não queria descolorir então só deixei a minha cor desbotar bem, isso levou 2 semanas, e quando eu vi, eu já estava platinada sem precisar descolorir =D
Fiquei um tempinho e depois colori ele de roxo, hoje esta desbotado, quase branco de novo e dessa vez eu vou deixar ele platinado mais um pouquinho porque não é fácil conseguir deixar ele dessa cor! Requer muito cuidado na hora de pentear, porque os fios ficam muitos frágeis então tem que tomar bastante cuidado para não quebrar o cabelo todo e ficar careca de vez haha
Mas nada que não possa ser mantido! Dessa vez eu vou tonalizar para ele ficar mais brilhante e sedoso e vou cuidar como sempre faço, hidratar em toda lavagem, sem contar oléos de recuperação e blá blá blá.
Qualquer dúvida sobre os cabelos platinado, descoloração ou qualquer dúvida qualquer, é só comentar aqui em baixo que eu vou responder, ok?!















Espero que tenham gostado e que eu tenha tirado alguma dúvida de vocês!
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio