Unknown Californiana Colorida - Cabelo Novo! 5

14 de novembro de 2014

Californiana Colorida - Cabelo Novo!

Olá unicórnias! Como vocês estão? Eu já estava morrendo de saudades de vocês já que o blog estava em manutenção! Mas agora ele já tá prontinho e fofo *_* haha E pra voltar eu vou mostrar pra vocês como eu fiz minha californiana colorida sozinha em casa! Vamos ver o vídeo e depois vocês olham as fotinhos pra ver como ficou ok?! Vejam aqui:












Espero que tenham entendido! Quando eu retocar ele vou gravar pra vocês verem certinho, ok?!
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio