Unknown Unhas da Semana: Cupcake e Granulados 5

30 de agosto de 2014

Unhas da Semana: Cupcake e Granulados

Olá minhas unicórnias =) Tudo bem?? Hoje eu trouxe uma inspiração super fofinha pra vocês fazerem nas unhas!! Diferente das outras "unhas da semana", dessa vez eu não vou só postar as fotos das unhas prontas como vou mostrar o passo a passo de como eu fiz elas! Geralmente eu me visto da maneira que esta meu humor e a mesma coisa faço com as unhas haha e hoje o meu dia ta uma fofura *_*
Chega de papo e bora pro tutorial gatas?

Bom, eu comecei usando esses dois esmaltes, apliquei duas camadas em cada unha e na unha do dedo indicador pintei de branco!



Após isso, usei um esmalte preto com aquelas "agulhinhas" na ponta sabe?! e desenhei um cupcake e o chantilly escorrendo como vocês podem ver na foto.



Depois disso, pintei o potinho do cupcake e o chantilly com esse esmante rosinha coisa mais fofa do mundo haha e o cupcake de branco!



Agora é só decorar o cupcake com bolinhas coloridas e fazer os granulados super coloridinhos também, muito fácil meninas, é só fazer palitinhos coloridos e VUALÁ 



E aqui estão todos os esmaltes que eu usei galera (ignorem a feiura das embalagens kkk)

 Espero que tenham gostado e aprendido, usem e abusem amores!
Xoxo ;*

                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio