Unknown Tutorial: Make Algodão Doce 5

21 de agosto de 2014

Tutorial: Make Algodão Doce

Oiii unicórnias, tudo ok?? Vocês já devem saber que eu estava mudando a cor da minha cabeleira não é?! Então meus amores, eu fiz uma make bem fofinha combinando com o meu novo cabelo =D Ela é toda colorida e mega fofa! Tirei algumas fotos pra vocês verem melhor e se inspirarem pra fazer em vocês e me mandar fotinhos *_*
Eu usei cores clarinhas pra não ficar muito "chamativa" e adorei o resultado! Quem quizer aprender o passo a passo assista o vídeo abaixo.
Bora ver a make? ^^












Eaí amores, gostaram?? Então corre ver como eu fiz *-*
Xoxo ;*
                                       Comente! Seja um dos nossos top comentaristas.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Layout de Ale Trancoso.
Tecnologia do Blogger
© Mundo de Unicórnio Todos os direitos reservados.
Mundo de Unicórnio